13 setembro 2013

7 JÁ FORAM

Estou muito orgulhosa de mim mesma.... comecei à dois meses atrás as minhas idas ao ginásio, e a saga do querer perder peso. Nessa altura pesava 80kgs... estava muito gorda para o meu gosto por isso, coloquei pé a fundo e PARA A FRENTE É QUE É O CAMINHO! E, em dois meses, já perdi 7 kgs! Já baixei em roupa do 42 para o 40...

O mais bonito foi o diálogo que o meu filho teve comigo um destes dias:
- Mãe, foste ao ginásio hoje?
- Sim porquê?
- Muito bem... e já sabes quantos kgs perdeste?
- Quase 7! Bom não é?
Ela abraçou-me e disse:
- Então já estás óptima, não precisas de perder mais!

Há mimo maior que aquele que recebemos dos filhos??? 

Mas a saga continua pois quero voltar aos meus 65kg (pelo menos). 7 já foram, faltam 8!!!! 
Vou a meio caminho e o sorriso aumenta a cada kilo perdido!
 @✿*´*✿
.((•‿•)))
   ..../█╲¸✿
       ..._I.I_☆¯`:´¯

12 comentários:

Anónimo disse...

Sabe mesmo.muito bem.
Continua Paulinha.
Beijo grande.
Eu é que precisava e muito de umas idas ao gym.

xi♥

Anónimo disse...

Fantástico! :)

beijinho

Fê blue bird disse...

Parabéns amiga!
Continua!


Um beijinho e bom fim de semana

Marina Maia disse...

Se eu não tivesse desistido do ginásio...mas os joelhos não aguentam, mas agora este trabalho é como um ginásio!
Mas os pastéis de nata...
Parabéns Paulinha!

Alegna disse...

Que bom minha linda !! :)
Parabéns
Eu precisava de ter essa força :)
Kiss

*Lili* disse...

Haja coragem minha flor!! :) Parabéns e beijinho grande*

Gaja Maria disse...

Que bom Paulinha. Fico muito contente por ti, o importante é que te sintas bem. Se perder peso te faz feliz, força! Eu sei que tu consegues. Beijão grande <3

Turista disse...

Querida Paulinha, também me dava um jeitaço perder uns quantos... mas tudo vai da vontade, verdade? ;)
Estás uma lindona, aliás és uma lindona, sempre!!
Beijinhos grandes e saudades.

Urban Cat disse...

Paulinha, tu és um espectáculo! Eu também ando nessa "onda" e já perdi mais ou menos o mesmo que tu, se bem que eu preciso de perder bem mais que isso. Tu estás óptima e com o teu filho lindo a dizer essas coisas maravilhosas, o que quererá mais uma mãe? Nada!
Beijos

A Minha Essência disse...

Parabéns! Com vontade chega-se lá! E sim, os mimos dos nossos pequenos são tudo!

Abracinhos ;)

Suricate disse...

Estás de parabéns!!!!! Quandoi vi a foto da franginha ias mesmo comentar contigo: NOTA-SE MESMO MUITO! Depois é que vi este post!

Fantástico trabalho Amiga! Estás a ir SUPER bem, deixas-me animada assim...eu preciso de perder uns 3/4 e também quero meter mãos à obra:)

Parbéns outra vez!!!!


jinhosssssssss

Tanita disse...

Para além da pessoa linda que és por dentro, estás a ficar cada vez mais linda por fora.
Aposto que consegues tudo o que queres, apenas por teres esse sorriso maravilhoso, que nunca te abandona e porque és tão positiva!se todos fossemos um pouco como tu, o mundo seria bem menos cinzento!