04 setembro 2013

UM SORRISO LARGO


Eu não sabia o que vestir por isso... VESTI UM SORRISO!


Como eu fiquei feliz ao receber este lindos miminhos... Quero que saibas que TU és uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial e, receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que continuemos assim, sempre a trocar gestos de amizade e consideração uma pela outra. Acho que deveriamos viver sempre assim, distribuindo palavras sinceras e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
Assim sendo desejo que SEJAS MUITO FELIZ!

MUITO OBRIGADA DE

5 comentários:

*Lili* disse...

A nossa turista é realmente muito especial. Tomara toda a gente ter a sorte de ter alguém como ela na sua vida. E claro só por esse saquinho sabia logo de quem se tratava... também tenho o meu miminho de coração dela. Faz-nos logo sorrir mesmo quando o nosso coração teima em chorar. Beijinho minha queridA*

Fê blue bird disse...

Tu mereces amiga!


beijinho

Turista disse...

Querida Paulinha, as tuas palavras deixam-me tão emocionada!
És uma querida.
E obrigada por estares aí desse lado, neste momento e sempre.
Um grande beijinho. :)

Urban Cat disse...

A Manuel a é uma querida :) e tu mereces.

x disse...

É verdade, a Manuela coloca muitos sorrisos nos nossos rostos. O sorriso alimenta a alma.
Bom domingo.
Bjs
Vivi