18 setembro 2013

MOMENTOS DE FELICIDADE

Porque é tão bom estar no "colo" de quem nos ama, respeita e faz de tudo para estarmos momentos juntos... hoje foi um desses dias! Ao "colo" da minha Holandesa preferida - Marja - que tinha tantas mas tantas saudades de ver a minha filha que, simplesmente, a levei lá... e o encontro foi simplesmente... LINDO!

Uma amizade que teve praticamente inicio nos últimos dois anos do meu anterior relacionamento, de quem viu, ajudou e me deu demasiadas vezes a mão em momentos menos bons para mim... foi aquela pessoa que bastava sentir telefónicamente que eu não estava bem, largava tudo o que estava a fazer e lá vinha ela a correr para minha casa... com ela aprendi a sorrir mais. Uma mulher que também já teve a sua dose na vida mas que sorri sempre para toda e qualquer adversidade que a vida lhe coloca à frente. Recentemente perdeu 70 e tal kilos e estou SUPER ORGULHOSA DELA!



A felicidade não é um lugar a que se chegue...

Com demasiada frequência, as pessoas tentam viver as suas vidas de frente para trás: passam os seus dias a esforçar-se por alcançar as coisas que lhes trarão felicidade, em vez de terem o discernimento necessário para se aperceberem de que a felicidade não é um lugar a que se chegue, mas sim um estado que se cria!

7 comentários:

Gaja Maria disse...

A amizade é das coisas preciosas que temos. Bjs

Unknown disse...

Amizades assim são preciosas.

Um beijo doce Paulinha ♥

Suricate disse...

Bonitos de se ver os vossos sorrisos:)

O colinho de um Amigo:))) é quase tão bom como o colinho da mummy:)

jinhosssssss

Anónimo disse...

É verdade, a felicidade não é um lugar, é um estado de espírito!
E eu fico feliz por saber que estás / és feliz. :) :)

Beijinho

A Loira disse...

A amizade é uma das coisas mais importante que temos no mundo.

Marina Maia disse...

E é tão bom!!!!!
Beijos

Tanita disse...

As tuas palavras são uma inspiração!