24 setembro 2013

A CIDADE DE DEN HAAG - HOLANDA

Tenho uma ex-vizinha belga que nos identificou muito bem: CITYTRIPPERS! E é um facto... somos isso mesmo! Este domingo calhou de irmos (again) à Holanda e a cidade escolhida foi Den Haag. Uma cidade a sul mesmo na costa do mar do norte. Foi um verdadeiro passeio de familia, onde tive os meus dois filhos juntos a nós neste dia. Como devem calcular não vos vou conseguir mostrar as fotos todas mas, para quem tiver interesse para ver as principais sobre este cidade façam-no AQUI. Vejam cada foto como se lá estivessem estado connosco :)






 O SIMBOLO DA CIDADE



Claro que também houve tempo para a palhaçada:




Foi um dia em grande... como SEMPRE!

7 comentários:

Urban Cat disse...

Gosto dos teus passeios amigo, gosto muito. Tu de facto sabes aproveitar bem a vida. Que caras alegres, que sorrisos lindos. Não conheço a Holanda, mas deve ser muito bonita.
Beijinhos Paulinha.

Alegna disse...

Oh Paula quando vejo as tuas fotos dessas incursões pelas cidades em teu redor ... fico encantada ... e imagino-me a mim ai :)
É um modo de viajar já que não pode haver outro nos tempos próximos :)
Beijinho grande minha linda

Unknown disse...

Tens sempre umas fotos lindas:) e é tão bom ter oportunidade de conhecer sítios novos. Eu cá adoro!

Beijos, beijos

Ana C. Martins disse...

a cidade parece ser fabulosa, mas vocês são mesmo o melhor! grandes sorrisos e sempre na brincadeira!

beijinho Paulinha e continua, estás num óptimo caminho

Marina Maia disse...

E o melhor desses passeios é o que partilhas connosco...adoro ver as tuas fotos, os teus sorrisos, a tua alegria!
Obrigada, beijinhos

Gaja Maria disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O mesmo!
E vocês.. transparecem alegria e felicidade. Gosto! Beijão

Tanita disse...

Que felicidade!
Que imagens lindas.
Quero ver-te sempre assim...
Beijo