27 setembro 2013

AULAS MARÍTIMAS

Será assim que se poderá dizer à semana de aulas que o meu Zé Tampinha e os seus coleguinhas tiveram esta semana toda. Saíram segunda feira e só regressaram hoje ao final do dia. Durante essa semana os pais não têm qualquer contacto com os filhos a não ser uma única troca de cartas... a minha foi entregue na quarta feira pela directora e a dele apenas recebi hoje... umas horas apenas antes dele regressar. O que importa foi que chegou, que ele se tenha divertido e aprendido muito. Vi a lágrima no canto do olho de contente por ter regressado a casa... e eu feliz de o ter novamente ao pé de mim of course :)

Deixo-vos um cheirinho desta semana do meu Zé Tampinha:
(fotos tiradas pelos professores da escola)
 DIA 1
 DIA 2
 DIA 3
 DIA 4
DIA 5

E depois de uma semana fora eu ainda tive direito a este miminho feito por ele:
Uma rica lembrança :)

6 comentários:

S* disse...

Esse colar ficou uma belezura. eheheh

Acho mesmo giro os professores registarem fotos das actividades. :)

Suricate disse...

São experiências inesqecíveis:)

Jinhosssssss

D. disse...

Doce e lindo!

Gaja Maria disse...

O teu filhote é uma riqueza. Beijinhos

A Loira disse...

O teu filhote é um querido.

Urban Cat disse...

Que experiência brutal!
Assim vale a pena. Infelizmente, por aqui não há coisas dessas nas escolas portuguesas. Adorei :)