03 setembro 2013

UM DOMINGO NO PARAÍSO #3

... como prometido... I SAVED THE BEST FOR LAST!!!!!!

A nossa última paragem foi numa pequena QUINTA DE ... BORBOLETAS!! Isso mesmo, e aí sim foi entrar no paraíso pois eu sou apaixonada por esses bichinhos lindos. Aqui havia borboletas de todas as formas, tamanhos e côres. Eu nem me queria vir embora, acreditam? 
Mas aqui vos mostro as mais bonitas fotos que tirei!
 







Uma coisa é certa quero lá voltar... com a minha lente macro para tirar fotos AINDA mais lindas!
De lá trouxe um miminho, oferecido pelo meu maravilhoso marido: um espanta-espíritos com uma borboleta!


Valeu a pena... e só por este valeu TUDO!!!!

6 comentários:

*Lili* disse...

Podes crer que o melhor foi mesmo guardado para o final! Lindas lindas essas borboletas *.* e esse espanta espiritos? Oh pois! Também quero um eheheh. Beijinho linda xxx

Araúja Kodomo disse...

Mas que fotografias maravilhosas !!
Beijinhos*

Urban Cat disse...

Que maravilha! Ontem, quando vi as tuas fotografias pensei: Mas onde é que a Paula conseguiu encontrar tanta borboleta??? Agora já sei!
Lindas fotografias amiga :)

Unknown disse...

Que maravilha! E atendendo à tua paixão por borboletas, percebo perfeitamente a dificuldade em sair de lá :)

O espanta-espíritos é lindo, lindo.

Beijos grandes ♥

Marina Maia disse...

Que maravilha...Imagino o que gostaste, é lindo e as fotos estão maravilhosas!!!
Beijinho Paula

Alegna disse...

Que maravilha !!!
Adorava fotografar assim belas borboletas :)
Kiss