07 maio 2012

700 SEGUIDORES - A REVELAÇÃO

Pois bem, ficou a faltar  A REVELAÇÃO dos segredos. Das verdades e das mentiras (apesar de não ter havido vivalma que tenha acertado...):



1. Já conduzi um Ferrari - MENTIRA (é um grande sonho, mas para já fica só por aí)

2. Estou casada pela primeira vez - VERDADE (apesar de ter tido um relacionamento antes de quem tive os meus dois filhos, o meu marido actual foi e É o meu único MARIDÃO)

3. Já apareci num programa televisivo - VERDADE - e aqui fica o comprovativo (peço-vos apenas desculpas pelo tema, pois não é dos melhores...)



4. Já fui aos EUA - MENTIRA (realmente já tive a oportunidade de ver muitos países - não tantos como gostaria - mas posso me dar por felizarda. Os EUA não é uma prioridade para mim, preferia ir primeiro à Escócia, ao Peru, ao Egipto... EUA não é de perto um grande fascínio, e se fosse seria a parte mais a norte, mas perto da natureza)

5.  O meu actor favorito é o Robin Williams - VERDADE (este homem para mim encanta-me, e querida Ombemua, é ACTOR  e não CANTOR ;) )

6. Já vivi perto do mar - MENTIRA  (nunca vivI nem quero viver... como disse em posts anteriores, gosto de olhar o mar, mas viver perto dele era viver com o coração nas mãos... o respeito é IMENSO)

7. Em 2 semanas percorri o país de norte a sul - VERDADE (as primeiras férias que fiz com o meu marido tiramos duas semanas só para nós. Na primeira semana saímos de Lisboa e fomos por aí acima parando em tudo quanto era sitio lindo de ver até Ponte de Lima e chegamos mesmo a ir até Santiago de Compustela. E regressamos a Lisboa. Na segunda semana tinhamos um casamento de uma prima minha no Algarve, e lá fomos os dois para o sul do nosso país, e no regresso paramos aqui e alí... em sitios lindos de ver.)

17 comentários:

ma66ie disse...

Meu Deus Paula, eu vi esse programa! :(
Nem sei o que dizer... Lamento!
Ainda bem que agora tudo está bem!

Se já te admirava, agora então nem sei... A tua coragem é surpreendente!
Beijinhos

Paula noguerra disse...

Nada a lamentar minha querida Margarida... quantas mulheres não passam pelo mesmo e até piores. Apenas fez de mim a pessoa que sou hoje: FORTE e sem medo de viver.

Obrigada pelas tuas palavras de carinho xxx

Unknown disse...

Admiro te Paula, és uma mulher forte e cheia de força para teres saido duma situação tão delicada.

Chorei imenso a ver e nem sabia, tenho que te ver para te abraçar te, vou agarrar me com a tua força e sair deste buraco e como disseste os filhos verem este tipo de violencia é horrivel.

és linda e tens um homem maravilhoso ao teu lado e dois filhos lindos.

Bjstos quida.

Anónimo disse...

Que direi eu....
Eu vi este programa Paula e nem associei.
Fiquei agora sem palavras,
es uma mulher forte, se és meu Deus!
So te desejo que sejas muito muito feliz.
Abraço bem apertado e quando precisares de falar ja sabes!Estou sempre pronta :)

Beijinho querida

Paula noguerra disse...

Aninhas,
Todos nós somos fortes, basta acreditarmos nisso.
UM SORRISO FORTE PARA TI XXX

Paula noguerra disse...

Ombemua,
A sério que viste? Que giro... como o mundo é pequeno :)
Guardo as tuas (todas as vossas) palavras com carinho :)

Uma beijoca docinha xxx

A Loira disse...

Eu vi este programa Paula, como é que não te reconheci??? O nosso subconsciente esconde-nos detalhes tão importantes.

Um grande beijo, um grande abraço, admiro-te muito.

o meu coração em palavras... disse...

Querida Paula, adorei conhecer-te e desde logo te admirei pela Mulher Maravilhosa que vi em ti, agora depois do que partilhaste ainda te admiro mais, és uma Mulher de grande coragem uma verdadeira Força da Natureza :)
São pessoas como tu que nos enriquessem a Vida.

Beijo grande :)

Unknown disse...

Estou sem palavras. Sabia, pelas tuas palavras e pelos comentários que tinhamos trocado, que tinhas tido um anterior relacionamento complicado, mas não imaginei isto.

Quero que saibas que tenho o maior respeito e a maior admiração por ti, pela tua força e pela tua coragem. Gosto muito de ti e da pessoa que demonstras ser.

Um beijo do tamanho do Mundo.

Paula noguerra disse...

Verinha,
Muita gente viu... apenas espero que a mensagem CERTA chegue às pessoas certas.
Violência doméstica é um tema muito usual nos dias de hoje. Eu tive sorte... mas luto por isso todos os dias.
Obrigada pelas tuas belas palavras :)

Paula noguerra disse...

Susana,
Sou apenas mais um numero na estatistica. Não sou melhor nem pior que ninguém. As minhas aprendizagens na vida só a mim se dissolvem. Espero apenas ajudar algum coração dorido por aí a encontrar o amor :)
Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Carlinha,
Todos nós passamos por momentos bons e outros... nem por isso. Há que erguer a cabeça e procurar sermos felizes. Felicidade vem de dentro para fora!
Que hajam outras mulheres a procurar a felicidade pois nem todos os homens são assim! Há que acreditar!

Bjs docinhos xxx

A Loira disse...

És uma corajosa Paulinha.

Em relação ao programa, eu acho que passou a mensagem sim. Fiquei desiludida comigo mesma, uma vez cruzei-me com uma fashion blogger num shopping e reconhecia de imediato, quando olhei para o video, mesmo antes de clicar no play lembrei-me de todo o programa, de todos os pormenores. Fiquei triste porque o meu subconsciente escondeu-me este detalhe, e eu conheço-te tão bem, como ao teu marido, há fotos no programa que já tinha visto no blog (como +e possível). Por outro lado, é bom sinal, porque "a pessoa" não ficou, mas a mensagem, sem dúvida que ficou.

Sobre o assunto, só mais um grande abraço, daqueles que só de dá aos amigos quando já não temos palavras.

Paula noguerra disse...

Mas tu já me te cruzaste comigo???
A sério???
Se acontecer novamente fala-me... eu não te conheço por isso não poderei fazer dizer nada.
Mas não te stresses miuda.
Um dia combinamos e podemos ir beber um chá que dizes?

Uma beijoca doce Verinha :)

Ana disse...

Um beijo Paula.
obrigada pela partilha, pela força e pela coragem de não esconderes este teu passado. Desejo que sejas muito feliz!

Paula noguerra disse...

Ana,
Nada a esconder. Há que partilhar para que a mensagem chegue mais longe. Não por mim, mas para e por todas as mulheres que merecem ser felizes:)

Uma beijoquinha carinhosa xxxx

Anónimo disse...

não fazia ideia Paula! Dou te os parabéns por teres conseguido falar tão publicamente sobre um assunto tão delicado...
Mas minha querida, tens um GRANDEE hoomem ao teu lado. Muitas felicidades para os quatro!