23 maio 2012

ESC - 1º SEMI FINAL

E ontem lá estive eu a ver a 1ª semi-final do Eurovision Song Contest. E gosto sempre de dar a minha opinião e "pontuação". Essa que vai de 1 a 5, onde 1 é mau e 5 excelente.

Ora aqui vai então:
1- Montenegro = 1 (horrivel mesmo...)
2 - Islândia =  3 (uma musica normal)
3- Grécia = 4 (excelente ritmo)


4- Letónia =3 (ouve-se bem)
5- Albânia = 1 (há musicas muito más mesmo)
6- Roménia = 4 (um ritmo latino muito bom)


7- Suiça = 2 (epa... dificil dizer se é má...mas como há piores merece 2 pontinhos)
8- Bélgica = 3 (dou estes pontos por carinho, pois esperava melhor da minha Bélgica. A menina não tem voz nenhuma :( )
9- Finlândia = 3 (gostei pelo facto de cantar na lingua do país dele, mas falta-lhe muito sal)
10 - Israel = 1 (para um país que costuma trazer boas musicas este ano fiquei até triste)
11- San Marino = 2 (primeiro foi um tema horrivel e depois não tinha por onde se pegar)
12 - Chipre = 4 ( mais uma musica com um ritmo excelente)


13-Dinamarca = 3 ( uma boa voz mas com uma musica fraquita)
14- Russia = 2 (posso até aceitar que a 3ª idade tenha direito a participar mas coitadinhas...)
15 - Hungria = 3 (musica que nada tem de especial)
16 - Austria = 2 (só o titulo assusta "mexe-me esse rabo" - upa upa)
17- Moldavia = 4 (que musica mais bonita de ouvir e que voz de encantar)


18-Irlanda = 2 (outra vez estas duas criaturas "gémeas" numa das suas tentativas falhadas, pois o ano passado também foi - a meu ver - um falhanço)

Não consegui dar 5 pontos a nenhuma pois para já não sinto ainda (neste leque) a vencedora. Espero por mais AMANHÃ!

4 comentários:

A Loira disse...

Parece-me que reinou a diversão para esse lado.

CGuerra disse...

Acho que hoje tens sessao outra vez...

Paula noguerra disse...

Verinha,
É o deliro para mim :)

xxxx

Paula noguerra disse...

E foi o delirio marido :D