16 maio 2012

DESAFIO NATUREZA - EXPLOSÃO DE COR - DIA #16

Hoje  é dia de ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO


Apresento-vos o Sakura Batista :)
(nome dado pelo meu paizinho)

Infelizmente já faleceu e tenho imensas saudades dele.
Sempre tive bichinhos em casa... na maioria gatinhos pois sou da opinião que os gatos são dos poucos animais que dá para se ter em apartamentos. Sou completamente a desfavor de ter cães em espaços pequenos... e por isso sempre optei pelos gatos. Até porque é um animal muito mais auto-suficiente e "calmo" (pois nem todos o são... mas na grande maioria sim). 

O Sakura adorava dormir nas posições mais estranhas... basta olhar para as fotos. Adorava estar em frente á lareira quando a lenha ardia naqueles dias de frio e era um autêntico bebé para nós. 
Um amor de gatinho.
Depois do Sakura ainda tivemos a Maria Tobias e o Tomás mas que acabamos por dar a uma senhora com uma quinta. Nos dias que correm começa a ser incomportável ter animais de estimação... são custos que nem sempre são fáceis de manter. Por isso mesmo, neste momento optamos por não ter nenhum. 
A crise chega em todas as formas.

Mas tenho muitas saudades do meu Sakura :(

14 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Paula!

Hoje em dia, em termos de custos não é mesmo fácil ter um animal de estimação. Não é só a comida, são as visitas ao veterinário, mesmo que só de rotina, que não focam nada baratas.

Um beijo grande e um dia bom

Unknown disse...

Tão lindo ...
Uma bela homenagem.
Também prefiro gatos a caes num apartamento.
Bjstos
Nice day

A Minha Essência disse...

Não posso ter animais, mas acho bem quem tenha vida e espaço para o mesmo. :)

Kiss

Paula noguerra disse...

Carla,
São realmente demasiados custos... e o dinheiro (infelizmente) não chega para tudo. Há outras prioridades... mas adoro gatinhos :)

Paula noguerra disse...

Obg querida Ana :)

Paula noguerra disse...

Essencia,
Um animal precisa mesmo de vida e espaço, infelizmente na minha casa não há condições para tal!
:)

Gaja Maria disse...

Tão fofo o Sakura. Eu sou apaixonada por gatos. Tenho o Zé e a Maria e são família, conto sempre com eles para tudo, quanto às despesas é bem verdade,mas não me consigo imaginar a viver sem gatos por perto...

A Loira disse...

Era muito Fofo o Sakura

Paula noguerra disse...

Gaja Maria,
Há escolhas que se têm de fazer na vida... e esta foi uma delas. Uma escolha consciente!
Bjs docinhos xxxx

Paula noguerra disse...

Verinha,
Era mesmo... que saudades do meu bichaninho :(

Fê blue bird disse...

Amiga como sabes adoro gatos e nem imagino quando ficar sem a minha Moody.
Era lindo o Sakura.

beijinhos

Paula noguerra disse...

São uma excelente companhia linda Fê :)

Belle du Jour disse...

era lindo Paula! eu tenho uma Chanel (gata) e um Dalí (cão). xuac!

Paula noguerra disse...

São uma deliciosa companhia Belle :)