24 maio 2012

ESC - 2º SEMI FINAL

E acabou de dar a 2ª semi final do Eurovision Song Contest, e posso-vos dizer que esta semi final tinha as melhores musicas. Foi nesta que escolhi os meus 3 primeiros lugares.

Em primeiro lugar aposto na SUÉCIA



Em segundo lugar aposto na ESTÓNIA


E em terceiro aposto na BULGÁRIA


O resto dos países tinha musicas muito boas como nem por isso. Até mesmo o nosso país tinha uma musica a altura mas não para ganhar. Musicas muito boas também são da Servia, Eslovénia, Croácia,  e Noruega.

E que ganhe a melhor!

12 comentários:

Unknown disse...

Ando a escutar as musicas por aqui.
Adorei a Suecia.
Já agora Paula estou completamente a leste este ano, Portugal anda aonde?
Bjstos

A Minha Essência disse...

Oh Céus! Estou a saber por aqui. :S

Sim, que ganhe o melhor! Apesar que já não é o que era. Antigamente, o país parava para ver. Hoje, passa (quase), ao lado.

Kiss

Paula noguerra disse...

Aninhas,
Portugal não passou. Levou um estilo de fado (moderno) mas não era o suficiente para passar. E (infelizmente) a Bulgária não passou à final. Mas continua a acreditar de que será a Suécia a ganhar.

Bjs doces xxx

Paula noguerra disse...

Essência,
Sábado é final, fica atenta :)
Eu nunca perco um!

Bjs docinhos xxxx

Urban Cat disse...

Nem me apercebi de nada. Vejo muito pouca televisão. De qualquer forma não faz o meu género de música, porém, depois de ver os vídeos que colocaste no post, percebo porque consideras que a sueca seja a melhor ;)

beijos

A Loira disse...

E continua a reinar a diversão por aí.

Paula noguerra disse...

Martita,
Eu sou fã de festival há muitos anos e não perco um...
E vês como és da mesma opinião que eu quanto à musica "vencedora"... é linda!

Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Verinha,
E sábado há mais... :)

mfc disse...

Já há anos que não sigo...!

Paula noguerra disse...

MFC,
Há muito que se perdeu a dar valor a coisas simples como o festival... mas fico contente pois ganhou aquela que eu disse que ia ganhar :)

Bjs carinhosos xxxx

Rui Pascoal disse...

A minha banda bem se esforçou... mas nada.
:)

Paula noguerra disse...

E qual foi a tua banda Rui?

Beijinhos doces xxxx