22 maio 2012

MOMENTO CINEMATOGRÁFICO #2


Primeiro vimos este filme... filme infantil mas que desperta todos os sentidos de um adulto.
Pessoalmente não fiquei fã. Achei um tanto exagerado mas a história está fascinante. Sou mais apologista do primeiro filme. É bom para passar o tempo, e para ver uma vez apenas...


Em contrapartida vimos este MARAVILHOSO FILME... e sim tenho de dar a mão à palmatória pois, sendo ele francês estava a recusar-me a vê-lo. Depois ouvi falar tão bem dele, principalmente a nossa querida Marta aqui, que não consegui resistir.

Depois deste post da Marta não aguentei e lá ganhei coragem para o ver. E ainda bem pois não me arrependi. Ri-me à brava e a história, que para além de ser baseada em factos reais, é maravilhosa.
Hajam pessoas que conseguem colocar outros com o seu nível astral bem lá em cima!
Fiquei fã do Omar Sy!
FILME PARA VÁRIOS ÓSCARES!!!!

12 comentários:

Urban Cat disse...

Eu tinha a certeza que irias gostar ;)

Um beijinho grande.

Pretty in Pink disse...

Falam mesmo muito bem do segundo filme...tenho mesmo curiosidade em vê-lo :)

Beijinho*

Paula noguerra disse...

Pois claro Martita... impossivel não gostar :)

Paula noguerra disse...

Pretty,
Vê que não te vais arrepender :)

Bjs doces xxx

Unknown disse...

Confesso que ambém ando muito curiosa para ver este filme e tal como tu tb fiquei apreensiva pelo facto de ser francês. Por outro lado o preço do bilhete de cinema neste momento também pesa no meu orçamento.
Beijinho grande Paulita

Unknown disse...

Ando para ver este filme há um tempo. A ver se não demoro muito (toda a gente fala tão bem dele).

Um beijo grande

CGuerra disse...

Cinema?.....

Paula noguerra disse...

Béu,
Acredita quando te digo que NÃO FUI ao cinema. O nosso cinema é EM CASA :)
Mas vê que vais amar!

Bjs doces xxx

Paula noguerra disse...

Carlinha,
E só podem mesmo falar bem pois ele é espetacular!

Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Marido,
Aquele "cinema" que fazemos no nosso sofá, lembras-te? :D

CGuerra disse...

Que cinema?

Paula noguerra disse...

E ele a dar-lhe....