31 maio 2012

DESAFIO NATUREZA - EXPLOSÃO DE COR - DIA #26 ATÉ 31

Andei longe... faz parte da vida! E nem tudo é o que parece. Para a frente é que é o caminho. Ainda venho a tempo para terminar este belo desafio, que tanto adorei fazer. Mas para já, quero agradecer a todos que se preocuparam comigo, através de mensagens, mails ou até mesmo telefonemas. MUITO OBRIGADA!!

Pois bem, o dia 26 fala-nos de CAMINHOS

Uma foto tirada pela minha filha que tem a mesma paixão que eu pela fotografia.
Que os nossos "caminhos" sejam sempre assim: JUNTOS!


A foto do dia 27 fala-nos de JARDIM

Por sorte tenho um belo parque bem perto... e que até tem um nome a condizer: PARQUE DA PAZ!
E é mesmo isso que ele transmite a quem lá passa os seus momentos!


O dia 28 pede-nos ORVALHO
"O orvalho, sereno ou rocio é um fenómeno físico no qual a humidade do ar precipita por condensação na forma de gotas, pela diminuição brusca da temperatura ou em contacto com superfícies frias. É o processo contrário ao da evaporação." (WIKIPEDIA)


O dia 29 fala-nos de  AMIZADE

Pessoalmente um tema muito trémulo no meu dicionário, mas tenho algumas pessoas que considero especiais na minha vida neste momento. Mas para ser sincera, a amizade é muito mais verdadeira entre os animais :)


O dia 30 fala-nos de EU & A NATUREZA


Foto tirada pelo meu filhote no norte de Portugal, terra dos sogros.
I LOVE NATURE!!!


E o último dia chegou, hoje, o dia 31 pede-nos DA MINHA JANELA VEJO

Este vizinho que todos os sábados e domingos lá está a fazer o seu BARBEQUE!

Um desafio fantástico a partir de amanhã começa o "VERÃO" :)

12 comentários:

Fê blue bird disse...

Amiga:
Que excelente selecção nos ofereces. adorei todas, mas a primeira, da tua filha, merece uma nota de destaque, está linda!
Fico a aguardar o "VERÃO" :)

beijinhos e tudo de bom para ti

Pretty in Pink disse...

Que lindas lindas fotografias querida Paula, nem sei de qual gosto mais ;)

Beijinho*

Alegna disse...

LINDAS como sempre as tua fotografias Paula :)
Beijinho grande e que venha o "VERÃO"
:)

Paula noguerra disse...

Querida Fê,
A minha filha tem grande "olho" é verdade!
Uma beijoca doce para ti xxxx

Paula noguerra disse...

Pretty,
Bem hajam as tuas belas palavras :)
Bjs carinhosos xxx

Paula noguerra disse...

Ângela,
Obrigada! E viva mesmo o VERÃO!!!!

Becitos doces xxxx

Unknown disse...

Lindas, lindas lindas!

Um beijo grande!

o meu coração em palavras... disse...

Que Bela Selecção de fotos... todas elas fantásticas.
O teu Vizinho 5* :)

Beijos

Paula noguerra disse...

Obrigada Obrigada Obrigada Carlinha :)

Paula noguerra disse...

O meu Vizinho é especial Susaninha :)

mfc disse...

E que óptimas fotos nos trouxeste!!
Fotos com sentimentos... fotos com sorrisos lindos!

Paula noguerra disse...

MFC,
Que elas possam mesmo transmitir isso mesmo AMOR & SORRISOS :)

Abreijos doces xxx