07 maio 2012

DESAFIO NATUREZA - EXPLOSÃO DE COR - DIA #6 & 7

Peço-vos desculpas pelo atraso mas tenho estado meio adoentada e este fim de semana não estive com muita cabeça para vir para o computador... e ainda não estou a 100% mas vou melhorando um dia de cada vez. (e desculpem a baralhação com as fotos mas ando tontinha)

A foto do dia 6 que fala de MATERNIDADE

Estava eu grávida de 7 meses do meu filhote e a minha filhota já adorava dar beijinhos ao mano :)


E a foto do dia 7 é ÁRVORE


Tirada na Serra da Estrela no primeiro dia do ano de 2010

28 comentários:

Unknown disse...

Amei as fotos ... como sempre :)
Beijinho grande e as melhoras.

Alegna disse...

Lindas as tuas fotos :)
Muito mesmo :)
Mas agora fiquei confusa ... hoje dia 7 não era árvore ?
:P
Kiss

Unknown disse...

As melhoras rapidas Paula.
E ai esta as maravilhas apaixonantes que tens pela Natureza... Dá vontade de fugir e ficar refugiada no meio do nada.
Ando a necessitar
Bjstos

Paula noguerra disse...

Bigada Béuzinha :)

Paula noguerra disse...

Pois foi Ângela, baralhei este porcaria toda...já altero isto tudo :)

Paula noguerra disse...

É verdade Aninhas :)

Urban Cat disse...

Paula,
Sou fã das tuas fotos ;)
Um beijinho e as melhoras.

Paula noguerra disse...

Martita,
És uma querida :)

Bjs carinhosos xxxx

A Loira disse...

Adorei a foto da gravidez.

Rápidas melhoras Paulinha.

o meu coração em palavras... disse...

Adoro as tuas Fotos:)
Beijinhos e
as tuas melhoras:)

Anita disse...

ha miminho la no estaminé para ti (acho que vais gostar ;))

as fotos sao lindas, cm sempre.

bj

Sourire * disse...

Adoro a neve! Sentir aquele arrepio frio, tão bom! :)*

Unknown disse...

A fotografia da maternidade é uma delícia e a da árvore adoro o pormenor do telhado vermelho lá ao fundinho. Lindas.

Espero que estejas melhor. Um beijo grande.

Lemon disse...

Bonitas ambas e as melhoras rápidas.
Besitos

Pretty in Pink disse...

Que maravilha!! E que barriguinha enormee :D

Beijinho*

Paula noguerra disse...

Verinha,
Uma gravidez é sempre um GRANDE presente.
Bjs docinhos xxxx

Paula noguerra disse...

Susaninha,
Um dia de cada vez... a tosse não quer ir embora, mas que fazer? Ter calam não é?
Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Anita,
Mima-mes demais :)
Daqui a nada já lá dou um pulinho!
Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Sorriso de menina,
Eu tb... adoro a neve :)
Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Carla,
É verdade a casinha lá atrás é um pequeno grande pormenor :)
Obrigada pelas tuas palavras!

Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada Lemon :)
Bjs carinhosos xxxx

Paula noguerra disse...

Pretty,
era um GRANDE rapazão :9
Obrigada linda!
Bjs muito doces xxx

Fê blue bird disse...

Como sempre adoro as tuas fotos, a da maternidade está linda!
Os meus pais moram em Corroios, portanto se calhar já nos encontrámos por lá pois vou a Corroios todos os dias :)

Beijinhos

Paula noguerra disse...

Fê,
Se calhar já nos vimos sim :)
Mas podemos combinar à mesma nos conhecermos :)
Bjs docinhos xxx

Anónimo disse...

Gostei muito da árvore despida e da neve mas na fotografia o que me chamou atenção foi o telhado vermelho la bem no fundo!

Dia feliz Paula
Baci*

Paula noguerra disse...

Ombemua,
Há que ver sempre bem pois cada foto tem um toque especial :)
Bjs docinhos minha linda xxx

Belle du Jour disse...

Paulinha espero que já estejas bem. adorei a foto da barriga, muito ternurenta. beijinhos!

Paula noguerra disse...

Belle,
O amor é enternecedor e verdadeiro :)
Bjs carinhosos xxx