02 maio 2012

700 SEGUIDORES

A linda Abspinola lançou-me este belo desafio através da Pretty in Pink que festeja os seus 700 seguidores... Parabéns à Pretty in Pink e um obrigado à Ana que se lembrou de mim.


Então aqui vai o desafio:

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Pois bem vou escolher 5 diferentes da Ana que também são merecedoras deste belo selinho:

E aqui estão os 7 factos aleatórios sobre mim de onde 3 são mentira. Advinhem lá:
1. Já conduzi um Ferrari
2. Estou casada pela primeira vez
3. Já apareci num programa televisivo
4. Já fui aos EUA
5.  O meu actor favorito é o Robin Williams
6. Já vivi perto do mar
7. Em 2 semanas percorri o país de norte a sul

Enjoy people!!!

18 comentários:

Urban Cat disse...

Eh eh...o meu post de hoje é sobre o mesmo ;)

Vamos lá ver se eu adivinho...estas são as que não são verdade!

1. Já conduzi um Ferrari
2. Estou casada pela primeira vez
4. Já fui aos EUA

Beijos

Pretty in Pink disse...

Olá Paula, desde já um muito obrigada pelas palavras simpaticas :):)
Fico muito contente que o meu/nosso desafio esteja a alastrar a olhos vistos, é muito bom ver este mundinho unido!

Mesmo sem te conhecer, vou dar o meu tiro no escuro:
Mentirinhas: 1,3 e 6 será???

Beijinho*

Paula noguerra disse...

Muito obrigada pela tua visita no meu cantinho Pretty in Pink... pode ser que tenhas acertado em alguma coisa... daqui a uns dias saberás mais :)

E mais uma vez os meus parabéns xxxx

A Loira disse...

Eu acho que as mentirinhas são a 2, a 4 e a 6. Será???

Paula noguerra disse...

Quente Verinha... quente :)

Unknown disse...

Boa noite, Paulinha

Vou arriscar dizer que as mentiras são o 2, o 4 e o 7. Será?

Beijos grandes

Unknown disse...

Brigada querida Paula , não iria esquecer me de ti.
Vamos ver se acerto em alguma..

1- Já conduzi um ferrari - Mentira
2- Estou casada pela 1º vez - Eu acho que é verdade... hummmm indecisa.
3- Já apareci num programa de Televisão - Mentira
4- já fui aos EUA - Mentira
5- O meu actor favorito Robin Williams - Verdade
6- Ja vivi perto do mar - Verdade
7- verdade, és mulher para percorrer o Pais inteiro em 2 semanas acredito, tu adoras o nosso Portugal

Bjtos

Sera que acertei em alguma

Paula noguerra disse...

Oi Carlinha,
Morno :)
Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Martita,
Estás morna :)
eu já fui comentar no teu :)

Paula noguerra disse...

Aninhas,
És impressionante, é só isto que tenho para te dizer :)

UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO XXX

A Minha Essência disse...

Antes de mais, obrigada pela lembrança. :) Claro que levarei, apesar de ter sido citada pela Pretty. O teu nome constará no post concerteza. ;)

1,2 e a 7.

Kiss

Paula noguerra disse...

Essência,
Andas morna :)
Becitos doces xxx

Belle du Jour disse...

mentiras: 2, 4 e 5 ;) beijocas

Pusinko disse...

2, 4, 5.
Sao as minhas apostas.

Se calhar tenho dados para poder confirmar a que tenho mais dúvida, mas vu deixar seguir assim.

Beijokas em você e conte logo, que estou curiosa!!!

:D

Paula noguerra disse...

Belle,
Andas fria lindinha ...
Mas em breves saberás as respostas :)
Bjs doces xxx

Paula noguerra disse...

Pusinko,
Tambem andas para o frio :(
Mas hás-de saber TUDINHO!

Bjs super carinhosos xxx

Anónimo disse...

Fazemos assim para ser mais facil:

ferrari: false
casamento: true
televisao:false
EUA: true (adoras viajar, estou indecisa)
Cantor: false
Mar:True
Pais: True (ja vi o teu mapa e esta coberto de tracos vermelhos :)))

Baci*querida Paula

Paula noguerra disse...

Oh queria Ombemua,
Não é p cantor e sim o actor.. mas em breve saberás TODAS as resposta :)

Bjs docinhos xxx