04 maio 2012

UMA SEMANA DE MIMOS

Desta vez foi a minha querida Anita que me mimou... vocês estragam-me de mimos a sério!
OBRIGADA


O desafio deste selo é: responder a 2 perguntas e passar a 15 amigos.

1º QUALIDADE - Sou uma pessoa verdadeira. Em mim não existe mentira nem falsidades. Doa a quem doer. Como se costuma dizer: what you see is what you get! Não é fácil ser assim, mas só quem não me conhece ou não quer conhecer sabe que é assim.

2ª DEFEITO - A teimosia é um defeito chato... admito. Mas também sei admitir quando erro...

E passo este mimo à:

ENJOY !!!!

E logo a seguir a linda MARISA, decidiu oferecer este lindo selinho a todos os seus seguidores... i'm so happy because I'M ONE OF THEM!!!!


THANKS SWEETIE !!!!!

10 comentários:

MGeraldes disse...

Obrigada pelo selinho!!!

Ainda bem que gostaste!!! :)
Bjinho

Paula noguerra disse...

Como podia não gostar lindinha? IMPOSSIBLE!

Obrigada mais uma vez lindinha xxx

Pretty in Pink disse...

Paula muuuito obrigada :) Eu já recebi esse selinho em tempos mas vou lá por o teu nome no post ;)


Bom fim de semana*

Urban Cat disse...

Obrigado amiga ;)
Bjs e bom fim-de-semana.

A Minha Essência disse...

Oh, já fui presenteada mas, obrigada na mesma! ;)

No entanto, respondo aqui:

Qualidade: Verdadeira. Acho que nos dias que correm, acaba por ser um defeito. :S

Defeito: Impulsiva. Enfim. ;)

Kiss

Paula noguerra disse...

Pretty,
Foste premiada duas vezes já viste :)
Um espetáculo :)

Paula noguerra disse...

Martita,
Bom fim de semana par ti tb lindinha :)

Paula noguerra disse...

Essência,
Tens razão quanto à tua qualidade... e o teu defeito tb é um dos meus :)

Bjs docinhos xxx

mfc disse...

Um desafio difícil...
1 - Qualidade... ser Benfiquista!
2 - Defeito... ficar irritado com a estupidez!

E para ti um beijo enorme por te teres lembrado de mim.
Podes crer que é um prazer passar por aqui e apreciar a muita qualidade que cada post teu revela.
Beijinhos.

Paula noguerra disse...

MFC,
Tens uma qualidade igual à minha.
Defeito... quem não fica ? ;)
Não me esqueço de quem me inspira :)

Abreijos simpáticos xxx