14 janeiro 2013

2013 BE GOOD TO US



Um desafio inicial da simpática Belle que me foi passada também pela querida Ângela:

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: "Desistir? Nunca!"."

3 COISAS BOAS DE 2012
- Arrumei certos assuntos que me estavam a magoar imenso
- Voltei para "casa" - BÉLGICA
- Vivo numa casa maravilhosa com um jardim de sonho, numa zona espetacular

3 SONHOS PARA 2013
- que o meu marido arranje trabalho depressa
- que eu consiga manter o meu emprego
- poder ir a Portugal de férias e ver quem adoro e deixei por lá

E o desafio fala em passar a 13 blogues (dificil escolha):
A linha recta
Só te peço 5 minutos
As minhas pequenas coisas
Live your dream
D'Entrelinhas
Me, Myself and Lizzie
Miss Blanche Cerise
Roupa Prática
Meus momentos
Béu, a Ruiva
Só por amor
Folhas perdidas
Também quero um blogue

7 comentários:

Ana C. Martins disse...

Querida,não viste mas eu já respondi a este desafio. Beijinho e obrigadaaaaaaaaaaaaa


vais ver que os teus sonhos se realizam!

A Minha Essência disse...

Obrigada por te lembrares de mim. Farei claro, em breve!

Abracinhos :)

D. disse...

Fico muito lisonjeada por me escolheres. Vamos ver se consigo responder a este desafio.
Obrigada querida
Beijinhos grandes

Paula noguerra disse...

OOOHHH desculpa Ana, não tinha reparado mesmo :) Daqui a nada já lá vou dar uma espreitadela!

Beijo sorridente xxx

Paula noguerra disse...

Impossivel esquecer-me de ti Essência :)

Paula noguerra disse...

É de coração querida D.

Um beijo bom xxx

Urban Cat disse...

Obrigado Paulinha por te lembrares de mim ;)
Vou ver se consigo publicar em breve.