09 janeiro 2013

FAIRY OAK

Sou muito apologista de livros infantis mas, sei o quão dificeis são de escolher. No sentido que, livros infantis ajudam imenso no crescimento das crianças, nas suas formas de pensar no futuro, no que acreditam e no que se quereram tornar mais tarde. Para mim é importante que as histórias sejam especiais, que tenham ilustrações que captam a visão e o coração logo no primeiro instante. Ontem acabei de ler para o meu filho o primeiro de uma triologia que se chama FAIRY OAK.



Desde há mais de 1000 anos, à meia noite em ponto, nas casas de Fairy Oak dá-se um facto mágico: minusculas fadas luminosas contam histórias de crianças e feiticeiras de olhos bondosos, atentas e emocionadas: Insólito não é? toda a gente sabe que fadas e feiticeiras não se dão bem e que as feiticeiras não gostam nada de crianças. Mas estamos no vale dee Verdeplano, na aldeia de Fairy Oak, e aqui as coisas passam-se sempre de maneira um pouco diferente...


Um livro de amizade, de familia, de união, garra e... de muita MAGIA!


Amanhã começamos com a segunda parte!
Livros que aconselho a qualquer pai/mãe com crianças pequenas.

9 comentários:

S* disse...

Só pode ser engraçado. :)

Marina Maia disse...

Vou tentar encontrar para oferecer aos meus sobrinhos.
Obrigada pela dica!

Araúja Kodomo disse...

Um dia caso tenho algum rapazote por casa, não me irei esquecer da dica ;)

Novidades no blog da Avon com post dedicado a Batons :D Beijinhos *
http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

Paula noguerra disse...

acredita que são livros lindos com uma história muito cativante querida Marina.

Beijo doce xxxx

Pretty in Pink disse...

Boa :) Fica anotado ;)

Beijinho*

Paula noguerra disse...

Querida S*
São tão lindos estes livros... eu gosto até para mim mesma... sou fã!

Beijo doce xxx

Paula noguerra disse...

Boa Marina :)

Paula noguerra disse...

Espero que ele goste tanto como o meu filhote querida Araúja :)

Paula noguerra disse...

Excelente querida Pretty!!!!!