15 janeiro 2013

THE VERSATILE BLOGGER AWARD


Há verdadeiramente pessoas fantásticas no mundo da blogosfera, e a nossa querida Ângela é uma delas. Tive direito a este belo presente, e com ele as suas regras:

As regras são:

- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog;
- Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “The Versatile Blogger Award”;
- Escrever 7 coisas sobre ti;

Escolher 15 blogues é sempre complicado pois há tantoooss que eu gosto e vou tentar não repetir os da Ângela para que outros possam ter a mesma oportunidade, apesar de que a Ângela já escolheu alguns dos blogues que eu leio e comento com muita assiduidade (vocês sabem quem são). Por isso aqui ficam os meus escolhidos:

1. Béu a Ruiva (que hoje até faz anos por isso está logo em primeiro lugar)
2.  Mama de Peep-toe
3. A linha recta
4. As minhas pequenas coisas
5. Ansiedades
6. Só por amor
7. Os meus momentos
8. Ombemua
9. Aqui não pousam corvos
10. D'entrelinhas
11. Folhas perdidas
12. Gaja Maria
13. O meu coração em palavras
14. A single tear
15. Live your dream

7 coisas sobre mim (é dificil não repetir o que a Ângela já escreveu pois sou uma cópia dela por isso... aqui vai algumas diferentes):
1. Os meus dois filhos são o meu mundo
2. A minha grande paixão era correr mundo e tirar fotografias
3. Adoro chocolate branco
4. A minha comida preferida é cuscus
5. Sou muito nervosa
6. Sou a fã numero 1 do sorriso do meu marido
7. A minha flor preferida é o gladíolo

Mais uma vez o meu muito obrigada :)

5 comentários:

Tanita disse...

E é por isto que gosto de ti**
Obrigada, amanhã vou levar para o meu blogue. Bj**

Paula noguerra disse...

Força minha linda!
GOSTOTE XXX

D. disse...

Oh My God.
7 coisas sobre mim??? :)
Vou pensar muiitooo bem. :)
Obrigada uma vez mais.
Bjinho

Paula noguerra disse...

fico à espera então querida D*
xxxxx

Gaja Maria disse...

Bigada! Vou levar...
Jinho :D