21 janeiro 2013

PASSEIO NA NEVE

É como vos digo, não é o frio que nos mantém em casa... e desde madrugada que nevava e estava a ver que não iria parar. Mas assim que parou, e já passava das 16 horas, lá fomos nós colocar o nariz fora de casa. E fomos dar uma pequena caminhada por aqui perto mesmo, por um lugar que acho tanto lindo como mágico... os rios gelaram como vos mostrei ontem mas desta vez EU aproveitei e BRINQUEI!




E o marido não ficou atrás...



Já o filhote passado pouco tempo estava desejoso de ir para casa de novo para o quentinho:



Mas eu tinha que ir à rua... E FOMOS!!

14 comentários:

Marina Maia disse...

E aposto que soube mesmo bem...
As fotos tão tão giras....
(Que inveja boa!!!)

Tanita disse...

Um dia faço-te uma visita e brincamos as duas. Bj**

Urban Cat disse...

Tu é que sabes viver bem amiga. Adoro essa tua energia. Amo as tuas fotos e os teus passeios.
Beijos

A Loira disse...

O frio também não me prende em casa, fui pedalar para a chuva com uma tempestade daquelas. Amei as fotos.

Rabodesaia disse...

Conheci o seu blogue através do Aventar. Ainda bem que há iniciativas destas para dar a conhecer novos blogues. Gosto imenso das fotografias que publica.
Um beijinho

Unknown disse...

Amei o vosso passeio por momento estava lá eu a jogar bolas de neve
Beijocas para voces
Estas linda Paula

Paula noguerra disse...

sabe sempre bem querida Marina sair de casa :)

Paula noguerra disse...

Boa Tanita! Isso é que era... :)

Paula noguerra disse...

Parada é que não Martita... e está frio, agora imagina no calor :)

Paula noguerra disse...

Assim é que se fala Verinha, na rua é que estamos em casa :)

Paula noguerra disse...

Obrigada pela tua visita Rabodesaia :)

volta sempre que queiras!

Beijos docinhos xxx

Paula noguerra disse...

e se Deus quiser Aninhas, um dia brincarás comigo na neve :)

GOSTOTE XXX

Turista disse...

Querida Paula, lindíssimas as tuas fotografias! :)
Um grande beijinho.

Paula noguerra disse...

Obrigada querida Turista :)

Beijo risonho xxxx