18 janeiro 2013

PERGUNTA DE INTROSPECÇÃO



Eu posso dizer que, da minha parte é, um SIM grande!
Aprendi muita coisa à base da pancada e da "pancada" se é que me faço entender... Orgulho-me de TUDO o que consegui pois foi com muito esforço, trabalho e imensa dedicação. Arrependo-me de NADA pois TUDO o que fiz foi com coração, alma e muito empenho. Deixei de fazer umas coisas em prol de outras, mas tudo foram escolhas que fiz... as MINHAS escolhas! No regrets!

Desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário e entretanto a vida gosta de me pregar grandes rasteiras. Posso e tenho o direito de ir abaixo algumas vezes, mas mais rápido me levanto e estou logo pronta para seguir em frente. Até porque até tenho imensa facilidade em perdoar, não me considero um ser humano revoltado com a vida, porém aprendi a me afastar de pessoas más que só estão bem com o mau alheio...

Descobri quais são as duas palavras que me definem na perfeição: PERSISTENTE & RESISTENTE! 
Apenas nestas duas palavras diz tudo de bom e de menos bom em mim (isto para quem conseguir ler nas entrelinhas). Mas, ao fechar os olhos e conseguir vislumbrar aquela menina que eu era e conseguir, desse ponto de vista olhar para mim agora adulta, vejo uma GRANDE mulher! E é dela que tenho orgulho!

E vocês? Um bom pensamento para o fim de semana...


14 comentários:

AnaBrito disse...

Sem dúvida um bom momento de reflexão para o fim de semana.... Eu respondo que SIM, teria orgulho na pessoa que sou hoje, assim como hoje eu tenho muito orgulho da criança que fui...

Beijinhos

Unknown disse...

Foi um belo momento de retrospecção e de reflexão sobre a tua pessoa, é atraves de ti que aprendi a ser uma Mulher diferente e aceitar a minha pessoa e dizer a mim propria que sou melhor que do que me pintam.
Tenho saudades de Ti Paula és uma mulher com M grande e nunca desistes de nada.
Beijocas grandes para ti

teardrop disse...

Eu também respondo que sim!

Unknown disse...

A "minha" criança, acho sim. Ao contrário de ti, arrependo-me de algumas decisões que tomei, mas o passado está lá atrás e o que interessa é o que vivo agora e não é nada mau. Por isso acho que ela teria orgulho em mim :)

Quanto a ti, acho que te definiste na perfeição. E é por isso que és uma mulher com M grande.

Beijos enormes e um excelente fim-de-semana ;)

Paula noguerra disse...

Ainda bem querida Ana Brito! Assim é que se fala! Bom fim de semana xxxx

Paula noguerra disse...

Tu estás ainda a aprender, EU ainda estou a aprender... se eu puder ajudar fico feliz minha mamã linda!
Mas tens de ter, acima de tudo orgulho em ti por isso: NÃO DESISTAS!

GOSTOTE e bom fim de semana xxxx

Paula noguerra disse...

Boa Teardrop :)
Gosto de pessoas assim decididas!

Bom fim de semana xxxx

Paula noguerra disse...

Querida Carlinha,
não te deverias de arrepende de nada caso constrário não terias crescido e aprendido. Se não tivesses cometido esses erros provavelmente terias feitos outros noutra altura mas haverias de ter de passar por isso. Faz parte da vida que estamos cá a viver AGORA!

Gosto de ti e aceita TUDO de ti e da tua vida!

Bom fim de semana lindinha xxxx

Pretty in Pink disse...

Fico muito contente com o que li =) Contente de te sentires orgulhosa da pessoa que és!
Ontem vi com toda a atenção o video que me indicaste e juro-te desde ontem não me sai da cabeça...Não fazia ideia, és realmente uma grande mulher, que maravilhosa historia de vida!!
Muito obrigada pelas palavrinhas :)

Beijinho*

S* disse...

Felizmente tenho muito orgulho em mim e na pessoa que sou... todos os dias. :) E tu pareces ser uma grande mulher.

Marina Maia disse...

Sim!
Tenho muito orgulho da pessoa que sou!
E Parabéns ainda sei pouco de ti mas o que vejo, parece-me tão bem!!!

Paula noguerra disse...

Querida Pretty,
Que sirva de algum exemplo de que a vida tb nos trás coisas boas... nem tudo é menos bom e , tudo serve para crescermos.

Beijinho docinho xxxx

Paula noguerra disse...

Linda S*
E eu contente por teres orgulho em ti

Beijo docinho xxxx

Paula noguerra disse...

Boa Marina!
Haja gente orgulhosa dela mesma!

Beijo risonho xxxx