07 janeiro 2013

NOSSO DIA DE REIS

O ideia era irmos só até "ali" (diz o marido...) e acabamos onde?... na Holanda... como é que é possivel? Nada dificil... estamos tãoooo pertinho que, quando demos conta estavamos lá :)

E desta vez fomos cheirar o mar... o MAR DO NORTE (que bem que soube cheirar o mar novamente)! É verdade carago (já dizia o Rocha)! Fomos até uma vilazinha que se chama VLISSINGEN, pequena mas tão gira. É dificil seleccionar as fotos para vos mostrar porque (para não variar) eu tiro sempre imensas mas, se quiserem ver todas basta irem à minha página de fotografia do facebook AQUI. Para já partilho estas:




Ainda tivemos a sorte de ver este oldtimer estacionado á porta de um restaurante super chique... LINDO!



Só paramos neste cafezinho super acolhedor para beber um chocolate quente pois estava um frio de rachar.

 E é um facto que o nosso galo é super famoso... até por terras do norte da Europa o encontramos... uma lojinha portuguesa mesmo no centro da vila. Somos ou não somo GRANDES? E viva PORTUGAL!

20 comentários:

Marina Maia disse...

Oh,Paulaquem me dera estar ai...estou tão farta do nosso pais neste momento...se o meu marido fosse mais aventureiro eu queria sair daqui...o meu emprego atrofia-me neste momento,levantar ás seis e meia e ir trabalhar e não receber salário...é tão frustrante...
A Holanda deve ser lindo,um dia hei-de conhecer...sabes que eu adoro viajar,e a Holanda faz parte da minha lista de paises a visitar, as tuas fotos são sempre lindas.Obrigada

Anónimo disse...

Que belo dia dos Reis.
Nos também andamos com vontade de ir passear até Holanda ( Amesterdao ). Talvez mais lá para o verão.
Baci* linda

A Minha Essência disse...

Será uma das próximas viagens a fazer, Holanda. Também quero ir à Polónia. Como sempre as fotos estão fantásticas. :)

Unknown disse...

Que bom esses passeios que dás e tudo aquilo que descobres e partilhas connosco.
Um beijo grande no teu coração, giraça.
Gosto de ti!

Tanita disse...

Que bom, adoro sair assim sem destino. Bonitas fotografias.
Bj**

Fê blue bird disse...

Amiga que dia de Reis fantástico!
As imagens para não variar são lindas!
Adorei o nosso galo :)

beijinho

Paula noguerra disse...

Querida Marina,
São decisões que não se tomam de ânimo leve e nem todos o conseguem fazer. Para mim nnunca foi dificil pois nunca me senti em casa em Portugal. Vivi aqui na Bélgica 15 anos tentei regressar a Portugal mas o destino trouxe-me de volta.
Força que tudo há-de correr bem!

Um bijo doce xxx

Paula noguerra disse...

Querida Ombemua,
Quando vieres avisa que vou ter contigo ou aproveitas e passas uns dias aqui connosco ;)

Um sorriso alegre xxx

Paula noguerra disse...

E fazes tu muito bem querida Essência!

Um abraço carinhoso xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada minha giraça ruiva!

GOSTOTE XXXXX

Paula noguerra disse...

Tanita,
São dos melhores passeios :)

Um beijo carinhoso xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada minha linda Fadinha :)

Gaja Maria disse...

Mais um dia maravilhoso por essas bandas. Acho já que deviam pagar-te pelo que nos mostras desse país. É muito boa anfitriã. Bjinhos :D

Paula noguerra disse...

Os países queres tu dizer querida Gaja Maria... pois eu moro na Bélgica não na Holanda :)

Beijo doce xxxx

Gaja Maria disse...

Sim Paula, moras na Bélgica mas também já vives-te na Holanda certo? A Holanda já conheço, mas agora e por tua causa, morro de curiosidade e vontade de ir à Bélgica. Quem sabe um dia?? Continua a mostrar-nos coisas lindas. Jinhos :D:D

Pretty in Pink disse...

Que maravilha =) E que bom que é ver Portugal representado pelo mundo todo ;);)

Beijinho*

A Loira disse...

Adoro estes lugares. Um dos meus sonhos é conhecer a Holanda.

Paula noguerra disse...

Não minha linda Gaja Maria, nunca morei na Holanda. Sempre na Bélgica :)
Mas já sabes se um dia quiseres vir visitar este belo país, és bem vinda!

Uma beijoca risonha xxx

Paula noguerra disse...

É verdade querida Pretty in Pink... somos tipo "praga" :)

Beijo doce xxxx

Paula noguerra disse...

A holanda é muio bonita querida Verinha, mas a Bélgica também é :)

Um abraço cheiroso xxx