17 janeiro 2013

CHAMA-LHE DE BURRO



De vez enquando, costumo comprar no Lidl um pacote com imensos pacotinhos pequeninos de gomas lá dentro, para o meu filho... não duram muito mas, por essa mesma razão é que só compro de tempos a tempos.

Antes de ontem ele chega ao pé de mim e diz:
- Toma mãe - e estende-me um desses pacotinhos pequeninos de gomas - é o último por isso fica para ti!

Eu dei-lhe um beijinho e agradeci só que ele voltou a frisar que ERA O ÚLTIMO... pudera, este foi o toque subtil dele dizer "não te esqueças de comprar mais".

Mas a ingénua da mãezinha dele pensou que ele estava apenas a ser querido comigo oferecendo-me o ultimo pacotinho... o meu marido é que me disse logo: "Entretanto ele comeu todos os outros pacotinhos sozinho, mas ainda tiveste sorte com esse último..."

Bem... de burro não tem nada!

10 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe pois claro.
Que olhos lindos *-*

Baci*

Carolina Louback disse...

Felicito aos dois, a ti pelo filho que tens que lebraste de ti e a ele pela mãe que tem que lhe dá gomas. Meu pai me dava pacotinhos de goma e nunca me esqueço disto.

S* disse...

ahahah Filhote tão esperto e LINDO que tu tens.

Marina Maia disse...

É muito bonito o teu filho, e um bom estratega...
Minha amiga isso é estratégia, e da boa!!!!

Gaja Maria disse...

Lindo filhinho de mamãe! :D:D

Paula noguerra disse...

Obrigada minha doce Ombemua xxxx

Paula noguerra disse...

Querida Carolina,
Hajam lembranças doces :)

Beijo docinho xxxx

Paula noguerra disse...

É não é querida S*?

Beijo doce xxxx

Paula noguerra disse...

Estratégia bem pensada eu sei querida Marina :)

beijo bom xxxx

Paula noguerra disse...

Querida Gaja Maria,
É mesmo um menino da mamã ;)

Beijo bom xxxx