22 janeiro 2013

SMILE


Não saiam de casa desarmados - Levem sempre o vosso sorriso.

12 comentários:

Urban Cat disse...

Eu trago-o sempre comigo, mas às vezes o malandro anda meio escondido. Hoje, está aqui, enorme, só para ti :)

Ana C. Martins disse...

ja está o meu, mas o tempo está tão feio que nem apetece nada! :D

Alice disse...

Aí está um bom conselho. Mesmo sendo tímido, não deixa de ser um sorriso.

Bom dia para ti.

Beijinho

Marina Maia disse...

O meu hoje quis ficar em casa..., mas par ti ele abre uma excepção!
Um bom dia para ti

Unknown disse...

Sempre, sempre!

Um beijo sorridente, Paulinha!

Mariposa Colorida disse...

Na casa das cores temos sempre sorrisos em stock...mesmo quando a noite foi tenebrosa, há sempre uma tirada das crias que nos põe um sorriso nos lábios...nem sempre é fácil mantê-lo! Vamos tentantdo!

Paula noguerra disse...

E eu que adoro o teu sorriso Martinha!
Anda sempre com ele ok?

Beijinho docinho xxxx

Paula noguerra disse...

Querida Ana Martins,
O sorriso faz parte de ti nunca deixes na gaveta ok?
Beijinhos risonhos xxx

Paula noguerra disse...

Um sorriso é um sorriso basta ser sincero querida Alice :)

Beijinho docinho xxx

Paula noguerra disse...

Marina linda,
Algo que não se deixa para trás... eé o unico acessório que não nos deve largar, vai até connosco para a cama e para todo o lado!

Beijoquinhas linda xxx

Paula noguerra disse...

Assim é que se fala Carlinha: SEMPRE SEMPRE!!!!

Um beijo largo xxxx

Paula noguerra disse...

Querida Mariposa Colorida,
E é assim que deve ser sempre :)
Continua que vais no BOM caminho!

Beijinhos risonhos xxxx