01 janeiro 2013

DIA 1

 E foi assim o nosso primeiro dia do ano: acordamos tarde (e que bem que soube a caminha...) e mal acabamos o pequeno almoço comecei logo a tratar o almoço. Sim porque, a tradição é comer CUSCUS no primeiro dia do ano (tradição essa que imposemos a nós mesmos há já alguns anos). E como é um prato que demora mais de duas horas a fazer, tiver de arregaçar mangas para começar. (A receita do meu cuscus encontram-na AQUI).

Mas depois fizemos um pequeno passeio pela Cidade das Flores, que é aqui mesmo perto de onde nós moramos - Schoten - que nesta altura do ano há poucas flores como devem calcular, mas o parque desta terra é muito bonito. Mostro-vos algumas das fotos que tirei.






Não foram muitas pois o frio começou a apertar e os dias agora têm sido tão curtos que o sol desaparece num instante. Mas foi certamente mais um dia diferente.
Viemos para casa e lanchamos umas waffels feitas por mim :)

20 comentários:

Lemon disse...

O teu dia foi lindo, adorei as fotos :)

Anónimo disse...

Confesso que prefiro a minha tradição... comer restos ou almoçar fora! :D
Bom Ano!

Sofia disse...

Desejo-te(vos) 365 dias cheios de vocês, serenidade, leveza e alegria. Que a sorte também faça a parte dela!
Um beijo grande.

Urban Cat disse...

As tuas fotografias deixam-me de boca aberta ;) São lindas, lindas, lindas.
Amiga, um bom ano! Feliz 2013.
Beijinhos

Ana C. Martins disse...

Começaste um bom Ano :D é assim mesmo.. acordar tarde, passear..bons planos Paula e belas fotos [mas isso nós já estamos habituados]

Pretty in Pink disse...

UAU o parque parece ser realmente bonito :)

Um bom anooo :):)

Beijinho*

D. disse...

:) Um excelente ano para ti com continuação de tanta determinação pessoal, como me recordo sempre de ti.
Tudo de bom.
Bjs

A Minha Essência disse...

:) E há melhor do que passeio em família? :)

As fotos como sempre, lindas!

Bom ano! :)

Paula noguerra disse...

Foi certamente querida Lemon!

Um beijo doce e um Bom Ano para ti xxx

Paula noguerra disse...

Queridq Scarlet,
Adoro o meu cuscus e (tento) não abrir mão dele!

Um bom ano para ti minha linda xxx

Paula noguerra disse...

Querida Sofia,
Obrigada pelas tuas palavras cheias de carinho e luz!
Desejo-te o mesmo. Uma no cheio de luz, sorrisos e muitas alegrias.

Um beijo doce xxx

Paula noguerra disse...

Linda Martinha,
As minhas fotos? Já olhaste bem para as tuas??? SOU TUA FÃ SABIAS?

Um beijo doce minha linda amiga xxx

Paula noguerra disse...

Linda Ana,
Há que aproveitar bem cada dia ao máximo não concordas?

Feliz ano para ti lindinha xxx

Paula noguerra disse...

Querida Pretty in Pink,
Quando chegar o verão tiro outras para veres a diferença.

Bom ano boneca xxx

Paula noguerra disse...

Linda D.
Never give up é um lema muitoooo pessoal!

Um ano esplendoroso para ti e para todos os teus :)

Paula noguerra disse...

Haja laréu querida Essência :)

Que tenhas um ano rico de luz, amor e muita paz!

Um sorriso daqui até ti xxx

S* disse...

Uau, que lugares especiais. Adoro a arquitectura.

Marina Maia disse...

Efectivamente vives num lugar magnifico...Adorei as fotos
Bom ano!!!

Paula noguerra disse...

São lugares lindos de visitar. No verão as cores são outras.

Beijo doce querida S*

Paula noguerra disse...

Muito obrigada querida Marina :)